Escolas de Simões Filho recebem peça de teatro gratuita – Veja programação

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Escolas Municipais de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, será palco para a peça “Planeta Água em Cena 3″. O espetáculo vai abordar, de maneira lúdica, temas sobre a importância da água, a preservação do meio ambiente e o respeito à natureza.

As apresentações gratuitas acontecem na Escola Municipal Dom Francisco Leite na terça-feira (4) e na Escola Municipal Eraldo Tinoco na quarta (5), sempre às 9h e 14h, ambas no bairro de Mapele.

Escrita por Sérgio Valle e com direção de Adriano Veríssimo, a peça traz à cena os personagens Julinha Relógio, Sr. Pinguinho, Vovô Pingão, Murilo, Gaivota Gabriel e Baleia Balu. Aos poucos, com a ajuda da família e de amigos, Pinguinho vai descobrindo de onde a água vem, para onde vai e como desperdiçamos esse recurso muitas vezes sem pensar.

Outros temas que também se destacam são as reflexões sobre a preservação do meio ambiente, a relação com a família e com os amiguinhos, a realização de desejos, a busca da felicidade, a superação dos medos e a construção de uma sociedade melhor. O espetáculo conta com a produção da Komedi e patrocinio da Belov.

Veja programação:

Quando: Terça (4), às 9h e 14h
Onde: Escola Municipal Dom Francisco Leite – Rua Direita da Escola – Santa Luzia – Mapele, Simões Filho/BA

Quando: Quarta (5), às 9h e 14h
Onde: Escola Municipal Eraldo Tinoco – Rua Alto da Torre, s/n – Mapele, Simões Filho/BA