Escritório de advocacia anuncia vaga de emprego em Simões Filho

Escritório de advocacia anuncia vaga de emprego em Simões Filho. Reprodução

Escritório de advocacia anuncia vaga de emprego em Simões Filho

Um escritório de advocacia acaba de anunciar um novo processo seletivo para o cargo de auxiliar administrativo. A empresa fica localizada no Centro de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. Os interessados deverão enviar o currículo por e-mail para análise.

>Indústria em Simões Filho abre processo seletivo com salário de R$ 2 mil

Para o candidato interessado nesta vaga é desejável que possua conhecimentos básicos em informática, ter boa comunicação, além de ser pró-ativo.

Já contratado, o colaborador será responsável pelo atendimento presencial e telefônico de escritório de advocacia, aos sócios, clientes, organização de documentos, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

>Magazine Luiza contrata jovem aprendiz em Simões Filho e RMS

>Farmácias Pague Menos anunciam vagas de emprego em Simões Filho e Salvador

Como enviar currículo

Atendendo aos requisitos solicitados, o profissional deverá enviar um currículo atualizado para o endereço de e-mail admfreitasefranco@gmail.com, informando no título da mensagem o nome da vaga de seu interesse. Neste caso: “Currículo – Auxiliar administrativo”.

Informações referentes a jornada de trabalho, remuneração e demais benefícios serão passados ao candidato no momento da entrevista, junto à empresa.

>Industria Binatural inicia gigante processo seletivo em Simões Filho