Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Escuridão revolta moradores de Simões Filho: “Estamos cansados de ouvir desculpas”

Caminhar, correr ou andar de bicicleta em várias ruas em Bairros de Simões Filho já não é a mesma coisa de uns meses para cá. A escuridão tomou conta de vários locais da cidade e ao cair da noite o perigo fica ainda mais à vista. O breu pode esconder ciladas no asfalto, representa risco de atropelamentos e pode servir de reforço para ação dos assaltantes.

Quem anda pelos bairros da cidades pela parte da noite, a exemplo da Rua da Esperança, na Pitanguinha Nova, observa uma iluminação precária. “A rua esta escura, teremos que fazer vaquinha para comprar lampadas? Vai ficar bonito para a cara de vocês (prefeitura)”, disse Jaci Freitas Moradora do Bairro.

Assim como na Pintaguinha, há diversos trechos de ruas de bairros periféricos da cidade que também estão na completa escuridão. A ‘ESCURIDÃO’ pode ser encontrada em bairros como Jardim Renatão, CIA II, KM-25, Coroa da Lagoa, principalmente em bairros mais afastados como Goes Calmon, Santa Luzia, Mapele, Aratu, Ilha de São João, entre outros locais relatados por moradores.

Preocupados com a questão da segurança, os moradores dessas áreas cobram soluções emergenciais por parte da Prefeitura Municipal de Simões Filho, responsável pela iluminação pública na cidade. “Já estamos cansados de tanta desculpa – vamos trabalhar prefeito”, disse um morador da cidade.

O Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, tentou entrar em contato com a assessoria de Comunicação da Prefeitura municipal de Simões Filho, mas até o momento dessa matéria não obtivemos êxito.

Comentários estão fechados.