Esporte de Simões Filho está de luto com a morte do Professor José Pereira

O esporte simõesfilhense está de luto com a morte prematura do Professor José Pereira dos Santos, aos 43 anos, conhecido popularmente como “Zé”. Ele morreu na manhã deste sábado (26/01), após ser encontrado desmaiado, com um quadro já avançado de infarto.  chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu e e morreu.

O professor Zé ficou conhecido por ser amante do futebol amador e um dos maiores incentivadores do esporte amador da cidade. Não há informações sobre o local e o horário do sepultamento. Ele residia em Pitanga de Palmares.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixam as últimas mensagens de despedida. “Professor, guerreiro, lutador, amante e defensor do Esporte, nos deixou na manhã de hoje, mais deixa seu legado e suas lições de vida que serão eternizados pra sempre em nossa memória. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, escreveu Josevan Cardoso, amigo de Zé.

Outro amigo e aluno escreveu: “Um grande homem, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido professor que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz”, comentou Jonathas Ribeiro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Veja mais