Espro abre inscrições para 150 vagas de aprendiz

Autor:

Publicada em


Os interessados devem cursar ou terem concluído o ensino médio, além de idade entre 18 e 21 anos. A jornada de atividades será de seis horas diárias, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os selecionados ganharão remuneração fixa, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.

O aprendiz contratado exercerá as tarefas de atendimento presencial ao cliente, orientação nos caixas eletrônicos, triagem nas filas, direcionamento do cliente para o departamento correto dentro da agencia e monitoramento da manutenção do caixa eletrônico.

As colocações estão distribuídas em unidades do banco nas cidades de Ananindeua/PA, Apucarana/PR, Araguari/MG, Araucária/PR, Barra do Piraí/RJ, Barra Mansa/RJ, Belford Roxo/RJ, Belo Horizonte/MG, Cabo de Santo Agostinho/PE, Cabo Frio/RJ, Camaragibe/PE, Cambe/PR, Campos dos Goytacazes/RJ, Caratinga/MG, Casimiro de Abreu/RJ, Caxias do Sul/RS, Colombo/PR, Curitiba/PR, Duque de Caxias/RJ, Embu das Artes/SP, Florianópolis/SC, Governador Valadares/MG, Itabira/MG, Itaboraí/RJ, Itajaí/SC, Itajubá/MG, Londrina/PR, Macaé/RJ, Niterói/RJ, Nova Friburgo/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Ouro Preto/MG, Patos de Minas/MG, Paulista/PE, Petrópolis/RJ, Piraí/RJ, Poços de Caldas/MG, Porto Alegre/RS, Pouso Alegre/MG, Recife/PE, Resende/RJ, Rio de Janeiro/RJ, São Gonçalo/RJ, São João de Meriti/RJ, São José/SC, São Jose Dos Pinhais/PR, Salvador/Ba, Uberlândia/MG e Volta Redonda/RJ.

Ao ser um aprendiz, o participante realiza tarefas práticas em uma das empresas parceiras ao longo de quatro dias por semana. O quinto dia é destinado a atividades teóricas no Espro, que oferece material didático próprio. Os jovens receberão orientações das áreas educacional e de acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da aprendizagem teórica e comportamental dos selecionados.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site www.espro.org.br/cadastrocurriculo.