Esses são os três signos com mais chances de encontrar um amor este ano

Esses são os três signos com mais chances de encontrar um amor este ano
Esses são os três signos com mais chances de encontrar um amor este ano

Esses são os três signos com mais chances de encontrar um amor este ano.

Não restam dúvidas, algumas pessoas têm sim mais sorte na vida amorosa que outras. Todavia, determinadas particularidades do seu signo podem ser responsáveis por atrair ou afastar possíveis parceiros.

>Signos amorosos: Veja os signos do zodíaco mais fiéis e românticos

Eis, segundo o jornal Metro, os três signos com maior probabilidade de encontrar o amor em 2020:

Áries

Quando áries alcança a maturidade emocional, pode ter muita sorte no amor e ser extremamente feliz o que, segundo as previsões, vai acontecer este ano.  Os indivíduos deste signo destacam-se pela sua energia, criatividade e espontaneidade, tornando-os os parceiros mais excitantes do zodíaco.

>Signos rancorosos: Veja os signos do zodíaco que são mais vingativos

Touro

Irresistíveis, amantes da beleza, da graça e repletos de sensualidade.  São regidos por Vênus – o planeta do amor – e têm uma sorte inegável em assuntos do coração.

O taurino tende a chamar a atenção e possui duas características únicas que o tornam o signo ideal para viver um grande amor: lealdade e estabilidade.

>Duas caras: Conheça os três signos do zodíaco mais falsos

Capricórnio

Sim, capricórnio é um signo complicado, mas também é dono de inúmeras qualidades. Os indivíduos deste signo são fiéis e misteriosos e atraem pessoas boas e lutadoras. Quando se decepciona, tenta não cair novamente no mesmo erro, aumentando assim a probabilidade de encontrar a tal pessoa tão especial. E 2020, de acordo com os astros, vai ser o ano!

>Melhores amigos: Signos do zodíaco sabem escolher boas amizades

>Inocência: Confira quais são os signos do zodíaco mais ingênuos

Veja mais