Estado de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo; família apela por orações

Estado de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo; família apela por orações
Estado de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo; família apela por orações. Foto: Reprodução

Estado de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo; família apela por orações

O estado de saúde do humorista Paulo Gustavo é gravíssimo, segundo informações do apresentador Erlan Bastos, do “Balanço Geral Ceará”. O jornalista, que antecipou em primeira mão a internação do artista, divulgou a informação em seu site nesta sexta-feira (2). Aos 42 anos, Paulo está internado desde o dia 13 em decorrência da Covid-19. “O EM OFF está tornando essa informação pública em respeito aos fãs do ator. A família já está ciente do atual quadro de saúde do apresentador do Multishow”, escreveu Erlan.

>>Profissionais de educação realizam cadastro para vacinação contra covid em SP

Ainda segundo o apresentador, Paulo está usando uma “oxigenação por membrana extracorporal” conhecida como ECMO. O aparelho funciona como um pulmão e um coração artificiais para pacientes que estão com os órgãos comprometidos.

Também nesta sexta, o pai do artista, Júlio Marcos, postou uma foto ao lado dele e escreveu um texto pedindo orações. “Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia”, disse Júlio.

>>Governo lança sistema de proteção de dados pessoais

“Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo”, completou.

Segundo o último boletim divulgado pela família, o ator está apresentando evolução favorável no quadro de saúde e segue na UTI com ventilação mecânica: “Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente”.

>>Policiais e guardas municipais começam a ser vacinados em Salvador

Veja mais