Este creme anti-rugas vai revitalizar e embelezar a sua pele como nunca

Este creme anti-rugas vai revitalizar e embelezar a sua pele como nunca
Este creme anti-rugas vai revitalizar e embelezar a sua pele como nunca/ Foto: Getty Images

Este creme anti-rugas vai revitalizar e embelezar a sua pele como nunca

A receita que ensinaremos a aseguir não é feita com ingredientes caseiros, mas não contém produtos químicos agressivos. Sua composição é composta por Aderogil (Vitamina A) ou Adeforte, Hypogloss, Vitamina E e Bepantol. O Aderogil ou Adeforte é feito de vitamina A, que promove o brilho e vitalidade da pele.

O hipoglosso, por sua vez, é um conhecido remédio que trata a dermatite após a coceira deixada pela fralda do bebê. No caso da vitamina E, é excelente para reparar e proteger a pele. Por último, o Bepantol é feito de vitamina B5. Atuam no tratamento de dermatites e asperezas, combatem a acne, hidratam e cicatrizam a pele, eliminam irritações e têm poder antiinflamatório.

Na verdade, não existem produtos químicos negativos e esta receita tem componentes que podem ser facilmente encontrados na maioria das casas. Portanto, pode-se dizer que é um produto lucrativo, barato, fácil e com altas taxas de sucesso.

>>Esta máscara caseira é ideal para combater o frizz dos cabelos 

Ingredientes:

  • Pomada de Bepantol: 2 centímetros *;
  • Pomada Hypogloss: 2 centímetros *;
  • Ampola de Aderogil ou Adeforte (vitamina A): 3 gotas;
  • Vitamina E: 3 gotas.

Dica:  para melhor identificar a medida de 2 centímetros, é semelhante à espessura / espessura de um lápis escolar.

Modo de preparação:

1. Coloque todos os ingredientes em uma tigela. Se você não conseguir encontrar o blister, compre cápsulas na forma líquida.

2. Em seguida, coloque-os juntos corretamente para obter uma mistura bem homogênea.

>>Aprenda a fazer uma máscara natural caseira para uma pele radiante

Como aplicar:

Despeje este creme em todo o rosto antes de ir para a cama, indo também para a área escura dos olhos.
De manhã retire com um pedaço de algodão.

Observações Importantes:

Este tratamento deve ser realizado sempre que o considerar conveniente e por um tempo suficiente para tratar o seu problema de pele ou para sempre.

Se você tem o hábito de estar constantemente ao sol, é melhor usar este creme para ajudar a proteger sua pele dos danos causados ​​pelo sol.

Se você tem problemas de pele que precisam de tratamento ou quer apenas mantê-la bonita, jovem, macia e bem hidratada, certifique-se de fazer esta ótima receita natural! Compartilhe os resultados nos comentários, que com certeza serão maravilhosos!

Lembre-se de que os dados apresentados neste artigo nunca substituem a opinião de um médico. Antes de fazer a receita, é aconselhável consultar um médico ou dermatologista se for adequado para o seu tipo de pele. Da mesma forma, é recomendado que você faça um teste experimental para evitar qualquer reação alérgica.

>>Deliciosas panquecas de banana e aveia para surpreender a família

Veja mais