Estudante de 17 anos é morto dentro de escola no centro de Simões Filho

O rapaz trajava farda escolar e foi encontrado com cortes profundos no pescoço

Autor: Redação

Publicada em


No final da tarde desta quinta-feira (9), um crime deixou os moradores que passavam pelo Centro da cidade chocados devido à violência. Um estudante foi encontrado morto em um matagal nos fundos da Escola Municipal Padre Luís Palmeiras, localizada no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O jovem Jefferson do Amparo Gomes Júnior, 17 anos, trajava farda escolar e foi encontrado com cortes profundos no pescoço.

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, o adolescente era aluno da Escola Estadual Alberto Silva, que também fica localizada no centro da cidade, a pouco mais 100 metros do local onde ocorreu o crime. Testemunhas informaram que o matagal onde o rapaz foi encontrado faz parte da escola, informação não confirmada pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 17h de desta quinta (09). O rapaz já foi encontrado sem vida. Além da blusa da farda, o rapaz usava calça jeans e estava descalço. Jefferson tinha corte no pescoço, que quase decapitou o jovem, havia marcas de outros golpes, possivelmente de faca, em outras partes do corpo. Ele era estudante da Escola Estadual Alberto Silva, que também fica no Centro da Cidade, a 100 metros do local onde ocorreu o crime.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia (Simões Filho). O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML em Salvador, onde passará por perícia. A autoria do crime ainda é desconhecida.