Estudante é atropelada por ônibus escolar em frente ao pátio da Prefeitura de Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Uma menina foi atropelada no final da tarde desta terça-feira (02/04), em frente ao Pátio da Prefeitura Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por um ônibus do transporte escolar.

De acordo com informações enviada a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, a garota estava brincando quando cruzou a pista correndo e foi atingida por um ônibus escolar, que vinha em baixa velocidade pelo sentido contrário. Ainda segundo informações, o motorista conseguiu frear a tempo de evitar que o veículo passasse por cima da garota. Com o impacto, ela teve um corte profundo na testa, acabou desmaiando, mas recuperou a consciência logo em seguida, sendo atendida inicialmente por populares.

A equipe de Brigadistas Motta foi a primeira a chegar no local do acidente e prestou os primeiros socorros a vítima. No local, após uma primeira avaliação, os brigadistas imobilizaram o pescoço da vítima com colar cervical e estancou o ferimento da testa. Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar também foram acionados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) demorou, mas assim que chegou ao local levou a garota para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde segue internada. A estudante não corre risco de morte.

A motorista do veículo prestou socorro e aguardou a chegada da ajuda no local.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Veja mais fotos