Ex-Junior do Gueto desiste de candidatura em Simões Filho

Autor: Por Ataíde Barbosa - Panorama de Noticias

Publicada em


Depois da desistência de Lázaro do Taxi, mais um candidato desiste da sua candidatura na cidade de Simões Filho. Júlio Bonfim Santana de Jesus, ex ‘Júnior do Gueto’, atualmente é conhecido como Junior do Manto, candidato a vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), falou com a nossa equipe sobre a desistência.

“A minha desistência foi por causa da Obra do Senhor Jesus, onde depois que eu me envolvi com a política eu passei a não ter mais tempo de ir para a igreja, eu não estava mais viajando como fazia anteriormente e nem pregando a palavra de Deus. Deus falou comigo por duas vezes seguidas que era pra eu sair da política, e como filho obediente assim o fiz” explicou.

MAIS SOBRE JUNIOR
Homem mais perigoso e procurado de Simões Filho muda de vida

Junior falou ainda sobre a difícil decisão de não concorrer a vaga no Legislativo.

“Foi uma decisão delicada, onde nós tínhamos tudo para crescer financeiramente mas não adianta ter poder, ter tudo e perder a minha salvação. Estou bem melhor depois dessa decisão, estou me sentindo mais leve e em paz comigo mesmo depois dessa decisão de sair da política” afirmou.

Na oportunidade, Junior falou sobre quem irá apoiar nessa reta final de campanha.

“Conversei com o prefeito Eduardo Alencar, expliquei a situação a ele e disse a ele que algumas lideranças minhas eu orientei a caminhar com o meu amigo e candidato Del do Cristo Rei. O prefeito entendeu o meu posicionamento e pediu para que eu ajude o vereador Elio antos (PSC), vou dar essa ajuda a Elio Santos sim, porque é um homem sério, grande amigo e de caráter” declarou.

Por Ataíde Barbosa – Panorama de Noticias