Ex-mulher do goleiro Jean anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador

Autor: Redação

Publicada em


Por meio das redes sociais, a ex-esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica anunciou nesta terça-feira (18/2) sua pretensão de ser candidata a vereadora de Salvador na eleição deste ano. A digital influencer se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) para conquistar uma cadeira na Câmara.

“Semana passada eu dei mais um importante passo na luta à violência contra a mulher. Para fortalecer esta causa, me filiei ao @psdbahiaoficial e sou pré-candidata a vereadora de Salvador. Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros. Agradeço a Deus e ao deputado federal @antoniobritobahia por esta oportunidade! Juntas somos mais fortes!”, ressaltou em texto na web.

Foto: reprodução Instagram

 

Sobre a agressão

No dia 18 de dezembro, em seu perfil oficial do Instagram, Milena publicou vídeos onde acusou o goleiro Jean de 24 anos de agressão durante das férias da família na Flórida, nos EUA. Nas imagens ela estava com o rosto machucado. O jogador chegou a ser preso, mas foi liberado após julgamento. Com a repercussão do caso, Jean, acabou dispensado do time São Paulo após as agressões e acabou emprestado pelo tricolor ao Atlético Goianiense até o final do ano.

Recentemente, Milena reclamou sobre à falta de pagamento da pensão alimentícia às filhas por parte do jogador, revelado pelo Bahia. “Eu me calei, não queria polêmica, conversei, avisei, mas cansei, vou lutar pelas minhas filhas e pelos nossos direitos até o fim! E já que temos redes sociais vamos usá-la! A mamãe fez de tudo para elas irem ver o pai, por conta do psicológico delas e o pai faz o quê? Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas, filhas que como ele disse são minhas, mas na certidão têm o nome dele, enfim… Não deixei e não vou deixar passar, quem mais tem direitos de nós dois são elas e eu farei de tudo para que elas tenham tudo que tinham!”, disse Milena.

A ex-mulher ainda citou uma situação de traição e que não pediu para ser espancada pelo goleiro, que já assumiu o namoro com a influencer digital Shay Victorio.

“Eu não pedi para ser traída, eu não pedi para ser espancada, quem fez que arque com as consequências dos seus atos que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação! Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim! E que Deus tenha piedade dessa pessoa, sem raiva, sem mágoas, apenas uma mãe desesperada querendo ver as suas filhas sorrir com leveza novamente!”, disse a jovem.