Ex-prefeito de Simões Filho rebate acusação e dispara contra vereador – Ouça entrevista

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O ex-prefeito da cidade de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), rebateu as acusações feitas pelo vereador Orlando de Amadeu (PSDB) durante sessão na Câmara de Vereadores da cidade, nesta terça-feira (21). [Ouça o áudio no final da matéria]

Durante seu pronunciamento, o vereador disse que caminhões carregados com peixes eram desviados nas gestões anteriores. Segundo o parlamentar,  peixes eram desviados, deixando de ser entregues a famílias carentes de Simões Filho, na Semana Santa.

Para o Radialista Jairo Mascarenhas, na Simões Filho FM, o ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), classificou a declaração do vereador como mentirosa e irresponsável, já que, segundo o ex-prefeito, Lucia Abreu tinha uma conduta honesta a frente da Secretaria responsável pela distribuição dos peixes.

“Quem me conhece e conhece Lucia Abreu já sabe que isso é uma grande mentira do vereador. O vereador Orlando, irresponsavelmente, sem nenhuma prova, vai a Tribuna da Câmara e faz uma denuncia dessa natureza”, disse o ex-gestor.

“Quem conhece Lucia Abreu, que estava a frente da pasta, sabe que a conduta dela é de uma pessoa honesta, integra. Então quem é Orlando para falar da conduta e do procedimento de uma secretária como Lucia Abreu”, disparou.

O ex-prefeito ainda afirmou que vai acionar Orlando na justiça para que o parlamentar prove a acusação. “É uma coisa infundada, sem procedentes, que não merece crédito. Merece sim, que ele seja acionado na justiça para ele provar”.

“Eu quero que ele prove – e deve provar na justiça. Eu e Lucia Abreu temos que entrar com um processo para que ele prove quem foi a pessoa que fez o desvio”, disse ele, respondendo aos questionamentos feito pelo Radialista Jairo Mascarenhas.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO