EXCLUSIVO: Vídeo mostra invasão de traficantes em rua de Salvador; Assista

Autor: Aratu Online

Publicada em


Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Imagens obtidas com exclusividade pela reportagem do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online, mostram o exato momento que bandidos fortemente armados invadem uma rua localizada no bairro do Uruguai, em Salvador. Tudo foi gravado pelo “videomonitoramento do tráfico”, descoberto pela Polícia Militar na última quarta-feira (1/11).

No vídeo, gravado no dia 29 de outubro, é possível notar que os criminosos chegam a bordo de uma kombi em uma das transversais da Rua Régis Pacheco, a mais importante do bairro. As imagens, gravadas pouco depois da 0h, não registram confronto. A rua também está completamente deserta de moradores.

O Uruguai vive um clima de tensão desde o dia 27, quando populares relataram ter registrado confrontos entre criminosos, fato veementemente negado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

VIDEOMONITORAMENTO

As imagens foram obtidas pelo Aratu Online depois que a PM descobriu o “BBB do tráfico”. “Recebemos denúncias, através das redes sociais, de práticas criminosas no Uruguai e Massaranduba e estamos intensificando as ações. Conseguimos remover todos os equipamentos de vídeo”, disse o comandante da 17° CIPM, major Everton Monteiro.

Durante a operação, os policiais flagram câmeras instaladas em alguns postes de energia. Luan Oliveira Azevedo dos Santos, 19 anos e Eduardo Silva Oliveira, 20 foram presos em flagrante supervisionando as imagens, em uma residência que funcionava como uma central de câmeras.

VEJA O FLAGRANTE: