Exposição de Flores abrilhantou a praça da Biblia

Exposição apresentou mais de 200 espécies de flores e plantas trazidas da cidade de Holambra interior do estado de São Paulo

Autor:

Publicada em


Foto: Mapele News

Foi realizada nessa segunda-feira (27), na Praça da Bíblia, centro de Simões Filho, a “Feira Expo Verde Flor” que apresentou uma exposição de mais de 200 espécies de flores e plantas trazidas da cidade de Holambra interior do estado de São Paulo.

 

Holambra fica na região de Campinas e é uma cidade qualificada no setor agrícola, onde promove anualmente a maior exposição de flores e plantas da América Latina destacando-se oficialmente como a capital brasileira de flores e plantas ornamentais.

 

Quem teve a oportunidade de visitar a exposição contou com um pedaço de Holambra permitindo um contato maravilhoso com a natureza. A Expo Verde Flor existe há mais de 20 anos e percorre todo o Brasil.

 

Segundo Arnaldo Ito, Coordenador Geral das feiras a exposição é gratuita com vendas de flores e plantas no local primando na filosofia de promover qualidade de vida através do contato do meio ambiente e despertando nas pessoas o interesse pela natureza.

 

Diversas espécies de flores e plantas como flores exóticas, carnívoras e raras embelezaram o ambiente no decorrer do dia na Praça da Bíblia. Nos próximos dias a “Expo Verde Flor” estará na cidade de Vitória da Conquista, no sul do estado baiano.

 

Quem não teve a oportunidade de visitar a exposição em Simões Filho, poderá visitar a Expo Verde Flor no Shopping Salvador até o dia 15 de novembro.

 

Por Mapele news