Fabiana Souza, ‘O Estouro da Capadócia’ grava clipe em Simões Filho; assista!

Autor: Rede Imprensa

Publicada em


Fabiana Souza, um dos grandes talentos da música de Simões Filho, município situado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), juntamente com sua localidade, “Mapele”, um reduto notável pela sua beleza natural, vive um novo momento e celebra o resgata do sentimento de dignidade e pertencimento, após o distrito que fica localizado ao fundo da ‘Baía de Aratu’, receber importantes intervenções de infraestrutura do Poder Público. Para ela, jovem de 26 anos que desde os 9 anos de idade se expressa ao Mundo, através da música, realiza um sonho e grava um Clipe com seu novo hit, em um dos locais maravilhosos daquele lugar: A “Praia da Capadócia”.

A cantora na próxima semana lança seu nome CD intitulado ‘Fabiana Souza O Estouro da Capadócia’ e o novo single “Capadócia” que deve consolidar o mais novo álbum, se destaca também pela ímpar oportunidade de atrair a atenção do Mundo a um dos belos cartões postais da cidade de Simões Filho, um momento em que se descortina uma nova realidade: A ascensão na sua carreira e elevação do reconhecimento do distrito presenteado pelo profundo olhar e beleza da natureza.

“Com tanta beleza natural, amigos, amigas, admiradores, profissionais e familiares a gravação foi maravilhosa, estou muito feliz e com o coração vivendo a ímpar expectativa de ver a repercussão final desse trabalho. Na próxima semana com fé em Deus estaremos lançando o meu novo CD”, disse Fabiana Souza, ao site “Rede Imprensa”.

Os locais escolhidos para a gravação também contam com o olhar de um dos representantes daquela localidade que, inclusive, sonha com o desenvolvimento turístico de Mapele e sempre apoia o trabalho da artista.

Com um repertório eclético, em especial o estilo musical arrocha, a artista marca uma nova fase na sua carreira, desde vez com a esperança reavivada de que tudo que plantou vem dando frutos de sucesso, reconhecimento, mas acima de tudo, fruto do amor de Deus na sua vida.

Veja trecho do clipe:

Fonte: Rede Imprensa