Fábio Junior recebe alta hospitalar, após uma semana internado em São Paulo

Autor: Redação

Publicada em


O Cantor, Fábio Correa Ayrosa Galvão, 66 anos, o Fábio Jr teve alta hospitalar nesta segunda-feira (30/3) após uma semana internado no Hospital Albert Hinstein em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor à Coluna do Leo Dias.

Foto: reprodução Instagram

Fábio deu entrada na unidade médica no domingo (22) onde realizou exames e o coronavírus foi descartado. O problema do artista estava ligado ao estresse, sendo considerada uma estafa.
Ainda segundo a assessoria, Fábio Jr seguirá sua recuperação em sua residência. Não foi informado quais restrições médicas o artista de 66 anos terá que seguir.

A equipe médica que atendeu o cantor chegou a suspeitar que ele tivesse contraído o vírus do Covid-19, mas a hipótese foi descartada após teste dar negativo.

Fábio seguiu internado no hospital após se sentir mal devido a estresse e estafa. Ele fez uma bateria de exames no centro médico e não precisou ser encaminhado para UTI. Lá, ele permaneceu em observação médica por apresentar os sintomas como: cansaço, dor de cabeça e alteração no sono.

O artista decidiu procurar ajuda médica já que seu médico, David Uip, o mesmo que cuida da campanha contra a pandemia do novo coronavírus no país, ser diagnosticado com a doença.