Fábrica abre vagas de trabalho para Auxiliar Industrial – Não exige experiência

Autor: Redação

Publicada em


A Randstad abriu vagas para contratar Auxiliar de Produção para atuar em empresa de grande porte na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A companhia oferece remuneração de R$ 1100,00 – além de benefícios como transporte e alimentação. A companhia não exige experiência dos candidatos, ampliando assim as oportunidades para todos que desejam entrar no mercado de trabalho.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário apenas ter escolaridade ensino médio completo. Além de habilidades comportamentais: Responsável; proativo; dinâmico; lidar com pessoas; boa comunicação; organizado e dinâmico.

O contratado será responsável por auxiliar na linha de produção, abastecer, realizar manutenção preventiva e corretiva e cuidar da limpeza das máquinas, verificar e auxiliar no abastecimento de máquinas e da linha de produção.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site de recrutamento da empresa. Clique aqui e candidate-se.

VEJA OUTRAS VAGAS SEM EXPERIÊNCIA