Fábrica da Bosch abre 6 vagas para Jovem Aprendiz em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


O Grupo Bosch, multinacional líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços, está com vagas de Jovem Aprendiz abertas em sua fábrica em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). São 06 oportunidades, para atuar como aprendiz nas funções de Auxiliar de Operações Logísticas; Eletricista Industrial e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.

O programa de aprendizagem da Bosch oferece curso de aprendizagem no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para qualificação do aprendiz. A parte prática serão realizadas na unidade da Bosch no Centro Industrial de Aratu. Não é necessário possuir experiência anterior de trabalho.

Além do bom salário inicial (Bolsa auxílio) de aprendiz, a Bosch oferece benefícios como Assistência médica, Assistência odontológica, Café da manhã, Cesta de natal, Participação nos Lucros ou Resultados, Refeitório e Seguro de vida.

Para ter uma chance de aprender uma profissão dentro da Bosch, os candidatos devem está cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio (ou equivalentes), além disso, é preciso ter idade entre 18 e 21 anos.

Os jovens selecionados não poderão estar fazendo outro curso gratuito de Aprendizagem Básica, Aprendizagem Técnica e Qualificação Profissional no SENAI.

Vagas disponíveis:

•01 Vaga – Auxiliar de Operações Logísticas;
•02 Vagas – Eletricista Industrial;
•03 vagas – Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais

Inscrições

Para se candidatar às vagas de emprego e estágio, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada pelo site Vagas. Nele, constam os requisitos, além do link para a inscrição. As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, envie seu currículo o quanto antes para garantir sua candidatura. Mais informações podem ser obtidas no site da Bosch

A Bosch

A Bosch é uma empresa que desenvolve produtos automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.503 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, Safety and security solutions, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais.


IMPORTANTE: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse a página de empregos.