Fábrica Votorantim abre vagas de empregos na Região Metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Quer trabalhar em uma das companhias mais importantes do Brasil? A Votorantim tem oportunidades para diversas áreas em sua Fábrica em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Há oportunidades para quem tem nível médio completo ou ensino superior e Técnico.

O Grupo está com vagas muitas oportunidades de emprego em vários setores e vertentes. Se você tem interesse em atuar em algum dos segmentos, confira aqui as vagas abertas e requisitos necessários:

Tem oportunidades abertas para preencher cargos na função de:

Mantenedor I (Elétrico)

Eletricista de Manutenção

Técnico em Manutenção Mecânica II

Técnico em Edificações I

Operador de produção I

Gestor Corte e Dobr

Operador produção II

Operador produção III

O valor da remuneração e os benefícios não foram informados. O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, alem de entrevistas junto a profissionais de recursos humanos da companhia.

O valor da remuneração não foi informado, mas a companhia garante remuneração compatível com o mercado. O trabalhador terá benéficos como Assistência Médica, Assistência Odontológica; Vale Refeição; Previdência Privada; Seguro de Vida e Vale Transporte – RV.

Como podemos perceber, atualmente existe uma grande quantidade de pessoas que estão à procura de uma vaga de emprego junto a empresa. Os interessados devem cadastrar currículo através do site: www.votorantim.com.br/ -no campo trabalhe conosco no rodapé. As vagas também podem ser visualizadas diretamente através do deste link: clique aqui

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS NA INDÚSTRIA

Sobre a empresa

O Grupo Votorantim nasceu na cidade paulista de mesmo nome, como uma fábrica de tecidos, em 1918. As atividades da empresa são bem diversificadas. Mesmo com um portfólio amplo, Votorantim mantém um modelo de gestão unificado de todas as áreas de atuação. As operações do grupo estão presentes nos segmentos: Cimentos, Metais, Siderurgia, Energia, Celulose e Agroindústria.