Faça repelente natural usando cravo e limão e diga adeus aos insetos

Faça repelente natural usando cravo e limão e diga adeus aos insetos
Faça repelente natural usando cravo e limão e diga adeus aos insetos

Faça repelente natural usando cravo e limão e diga adeus aos insetos

Muito provavelmente você usou um desses dois ingredientes naturais para preparar um remédio caseiro, tanto o limão quanto o cravo-da-índia têm propriedades incríveis que podem ser usadas para fornecer excelentes benefícios ao seu corpo.

Desta vez, apresentaremos uma receita caseira para preparar um excelente repelente de insetos, que o ajudará a manter os mosquitos irritantes longe. Você só vai precisar de alguns limões e cravos!

O incrível deste repelente é que por ser natural você não terá que se preocupar com a sua saúde nem com a de sua família ou animal de estimação, pois não contém nenhum dos produtos químicos tóxicos e agressivos dos repelentes tradicionais.

Ao unir o limão e o cravo-da-índia obterá um repelente muito potente especialmente indicado para espantar moscas e outros insetos voadores, ao combinar os dois ingredientes se desprende um aroma muito agradável, que nada tem a ver com o cheiro desagradável dos inseticidas comerciais .

É esse cheiro particular que é totalmente repudiado por esses bichinhos.

>>Confira 3 opções naturais para estimular o crescimento do seu cabelo

Ingredientes:

  • Limão: 2 unidades
  • Cravo: um punhado

>>Prepare um delicioso bolo gelado de limão e leite condensado

Modo de preparação:

1. Corte os limões ao meio.
2. Coloque de seis a oito cravos em cada uma das metades.
3. Coloque cada fatia de limão com o prego voltado para cima, onde você deseja assustar os insetos.
4. Para que este truque continue a ser eficaz, você deve substituir os cravos usados ​​por limões por novos a cada duas semanas.

Não espere mais e descubra as virtudes deste poderoso repelente natural, comece a economizar usando esses ingredientes ao invés de comprar repelentes caros no supermercado.

>>Muffins de Presunto e Queijo: um lanche fácil e saboroso

Veja mais