Faculdade abre 5 vagas de emprego em Salvador – Não precisa de experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Faculdade Maurício de Nassau em Salvador está ofertando 5 vagas de emprego para contratação imediata. Currículos devem ser enviados até o dia 05 de dezembro de 2016.

As oportunidades são para trabalhar na função de  Divulgador. A instituição não exige experiência, ampliando as oportunidades a todos que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho.

De acordo com a Assessoria de comunicação da Faculdade Maurício de Nassau, os selecionados vão atuar com atividades de Panfletagem, captação de clientes, participação em eventos institucionais e relacionados a área comercial e marketing.

Ainda segundo a assessoria, o salário : R$880,00 + Transporte + Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Cursos de Graduação e Pós-graduações.

A carga horária de trabalho é composta de segunda a sexta-feira no horário das 08:00 as 17:00 e sábado 08:00 as 12:00. O processo seletivo é composto de triagem, analise curricular e outras etapas de seleção.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, o RH informou que o currículo devidamente atualizado, deverá ser encaminhado exclusivamente através de e-mail: [email protected] – Não esqueça de colocar no assunto o nome do cargo “Divulgador”. Currículos devem ser enviados até o dia 05 de dezembro de 2016.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS