Faculdade em Salvador oferece revisão para o concurso da PM-BA 2017

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Pituba realiza nesta quinta-feira (26), às 18h30, Revisão em Direito Administrativo e Direito Constitucional direcionados para o edital do concurso da Polícia Militar da Bahia 2017.

Com palestra expositiva e duração de 1h a 1h30 de cada disciplina, os participantes poderão participar interagindo com os palestrantes. “Muitas pessoas que almejam uma carreira pública, veem no concurso da PM-BA uma ótima oportunidade, por isso a Nassau se faz presente realizando mais uma ação de Responsabilidade Social”, explica Vinicius Maia, coordenador do curso de Direito da instituição.

Para o ex-aluno do curso de Direito, Diego Muritiba o apoio da instituição com eventos como esse, é essencial para um bom resultado. “Fui aluno da Nassau e aprovado em três certames da polícia militar para soldado, sargento e Oficial Auxiliar. Agradeço aos professores dessa nobre instituição”, conclui.

A palestra é gratuita, e os interessados devem doar 1kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas através deste link. A Faculdade Maurício de Nassau,unidade Pituba fica localizada na Rua dos Maçons,364 (próximo a 16ª Delegacia de Polícia).