Faculdade oferece mais de 1.000 vagas de empregos nesta sexta-feira (10)

Há vagas para pessoas Com ou Sem experiência, ampliando as oportunidades para todos que estão em busca de trabalho.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Diante da crise econômica vivida no País, a disputa pelo mercado de trabalho está cada vez mais acirrada. Falta de qualificação e de experiência implicam na difícil tarefa de encontrar um emprego. Para ajudar na busca de uma oportunidade, a Faculdade Maurício de Nassau, realiza nesta sexta-feira (10), uma ação gratuita de cidadania e oferta de empregos com cerca de mil vagas disponíveis para a população.

Para participar não exige experiência. Há vagas para pessoas Com ou Sem experiência, ampliando as oportunidades para todos que estão em busca de trabalho.

Vagas disponibilizadas

Na ocasião, onze empresas estarão presentes para ofertar as vagas disponíveis. São elas: SIMM, Atakarejo, Anima, Tel, Contact Service, Há Vagas, Labchecap, IEL, Rede Cidadã, SOSERVI e Grupo RECRIAH.

Háverá vaga para  as auxiliar de recepção, operador de caixa, ajudante de depósito, fiscal de prevenção, encarregado, auxiliar de limpeza, repositor e conferente, operador de telemarketing, analista de sistemas, recepcionistas Jr, técnico de enfermagem, analista de recursos humanos Jr, auxiliar de produção e muitas outras. Veja abaixo o quadro de vagas completo:

TEL (TELEMARKETING)
Operador de Telemarketing (120 vagas); Analista de Sistemas (1 vaga)

LABCHECAP
Técnico de Enfermagem | Coleta (1); Analista de Recursos Humanos Jr (1); Recepcionistas Jr (4); Auxiliar de Recepção (1); Jovem Aprendiz (2); Atendente de Telemarketing (5); Estágio Administração – a partir do 4º semestre (1)

CONTACT SERVICE
Assistente Administrativo (1 vaga); Assistente de Departamento Pessoal (1 vaga); Estágio do Setor Comercial (1 vaga); Confeiteiro – Rede Hoteleira (10 vagas); Padeiro – Rede Hoteleira (10 vagas); Cozinheiro – Rede Hoteleira (10 vagas); Barman – Rede Hoteleira (10 vagas); Auxiliar de Lavanderia – Rede Hoteleira (10 vagas); Pedreiro – Rede Hoteleira (10 vagas); Costureira – Rede Hoteleira (10 vagas); Jardineiro – Rede Hoteleira (10 vagas); Piscineiro – Rede Hoteleira (10 vagas); Pintor – Rede Hoteleira (10 vagas); Mensageiro – Rede Hoteleira (10 vagas); Camareira – Rede Hoteleira (10 vagas).

ATAKAREJO
Operadora de caixa (10); Repositor (10); Ajudante de depósito (10); Fiscal de Prevenção (10); Auxiliar de limpeza (10); Encarregado (10); Conferente (5); Atendente de telemarketing (5); Auxiliar de Recepção (1); Recepcionista Jr (1); Analista de Recursos Humanos (1); Técnico de Enfermagem (1); Estágio para atuar na área de planejamento (1); Estágio de Engenharia civil ( 2); Estágio Administração (1); Estágio em Engenharia Civil (2).

HÁ VAGAS
Estágio em Administração (4 vagas); Serviços Gerais (10); Auxiliar de produção (4); Operador de caixa com/sem experiência (15); Repositor de Mercadoria (15); Auxiliar de depósito – sem experiência (15); Vendedor para atuar em Ótica ((3).

SOSERVI
Disponibliza vagas nas áreas de porteiro, auxiliar de limpeza, área administrativa, vagas para jovem aprendiz e pessoas com deficiência

RECRIARH
Atendente (3); Auxiliar de cozinha (2); Caixa (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Gerente (1)

Mão-de-obra (SIMM)
Realizará cadastro dos candidatos e encaminhamento para seleção e entrevistas As vagas estarão disponíveis no dia.

IEL (Instituto Euvaldo Lodi)
Vagas de estágios em diversas áreas *Os números de vagas serão divulgados no dia da ação

Ânima Gestão
Vagas de estágio em pedagogia, Ciências Contábeis, Logística, Geografia ou Matemática, Publicidade e Propaganda, Administração, Gestão Comercial, Nutrição e Farmácia, Administração, Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial e RH. Há vagas de estágio para pessoas com deficiência em diversas áreas *os números de vagas serão divulgados no dia da ação

Outras vagas

As companhias presentes na ação ainda vão oferecer vagas para assistente administrativo, atendente, padeiro, cozinheiro, barman, auxiliar de lavanderia, pedreiro, jardineiro, costureira, camareira, piscineiro, pintor, dentre outras. As chances são voltadas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O evento, intitulado Nassau Cidadã, é aberto ao público e pretende atrair cerca de 3000 pessoas interessadas em ganhar espaço no mercado de trabalho. Com foco em preparar os candidatos no desenvolvimento da carreira, serão oferecidas palestras de qualificação profissional abordando temas como empreendedorismo, ética e postura profissional, competências e a profissão na área de nutrição e gastronomia.

Além das ofertas de empregos, a população será beneficiada com vários outros serviços sociais, como cadastro de bolsa família, passe livre ao transporte público para idosos e deficientes, orientações administrativas e financeiras, atendimento jurídico gratuito, por meio do balcão de Justiça e Cidadania, e assistências na área de saúde tais como aferição de pressão arterial, exames de glicemia, vacinas contra tétano e hepatite, orientação nutricional, avaliação antropométricas (peso e altura) e serviços de saúde bucal.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS

Como participar

A Nassau Cidadã acontece na sede da unidade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, situada ao lado do hospital Menandro de Faria, Estrada do Coco. O evento acontece  das 10h às 17h, nesta sexta-feira (10). Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3505-4575 / 4517. Os interessados nas vagas deverão comparecer ao evento com a carteira de identificação, currículo, carteira de trabalho e comprovante de residência.

*Publicação Original feita as 09/06/2016 ás 08:35