Faculdade oferece mais de 120 cursos de extensão gratuitos e online

foto: Imagem ilustrativa

A Faculdade Pitágoras está oferecendo mais de 120 cursos de extensão gratuitos e online. De acordo com a divulgação da instituição, entre os cursos estão Administração Hospitalar, Consultoria Empresarial e Direito Tributário.

Ainda segundo a entidade, as atividades têm 80 horas de duração, são destinadas para profissionais ou estudantes no último semestre da graduação e estão com inscrições gratuitas até 30 de setembro.

>Plataforma disponibiliza seis cursos gratuitos online; inscreva-se

Como participar?

Os interessados devem acessar um formulário online , onde selecionarão o curso desejado. As instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas.

Cada curso possui duas disciplinas e ambas possuem uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno solicita no ambiente virtual a expedição do certificado, que é emitido imediatamente.

>Fundação Getúlio Vargas oferece cursos gratuitos online; veja como se inscrever

Contato

É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF. Para mais informações, basta entrar em contato via WhatsApp, pelos número: (81) 99414-3011.

>Conheça 9 universidades que oferecem cursos gratuitos online

Sobre a Faculdade

A Companhia atua de forma integrada e diversificada, provendo serviços de educação, tecnologia de ensino e material didático para a Educação Básica – por meio da Rede Pitágoras – para uma rede de mais de 800 escolas associadas em todos os Estados do Brasil, além de cinco unidades no Japão e uma no Canadá, em um total de mais de 280 mil alunos atendidos por nossas escolas e Sistemas de Ensino. A marca Pitágoras conquistou grande visibilidade e alto grau de reconhecimento em todo o país, comprovados por uma taxa média de 98% de renovação anual dos contratos com as escolas associadas, nos últimos anos.

>Mais de 4 mil vagas em cursos técnicos são abertas pelo Senai Bahia com descontos

Criada em 1999, a Fundação Pitágoras, braço social da Kroton, tem como missão melhorar os níveis de aprendizagem de instituições educacionais mediante o fortalecimento de sua gestão e outras formas de apoio técnico. Os resultados são significativos para as localidades atendidas: são 85 municípios participantes, 16 parceiros empresariais e 485.725 alunos beneficiados. Mais de 95% desses municípios alcançaram resultados de IDEB acima do esperado.

Veja mais