Faculdade oferece mais de 150 tipos de cursos gratuitos em Salvador e Lauro de Freitas

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Divulgação

Para quem deseja aproveitar as férias para se capacitar e começar o ano de 2019 com o pé direito, o Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) oferece mais de 150 cursos gratuitos. As aulas acontecem durante o mês de janeiro, nas duas unidades da capital baiana (Pituba e Mercês) e na Faculdade UNINASSAU em Lauro de Freitas.

Com duração de 2h à 12h, as atividades acontecem nos turnos matutino, vespertino e noturno. Elas são ministradas pelos próprios docentes da instituição e abrangem diversas áreas dentre elas: Enfermagem, Ciências Contábeis, Pedagogia, Administração, Recursos Humanos, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia, Biomedicina, Direito, Nutrição, Serviço Social, Odontologia, Gastronomia, Engenharia Civil, Psicologia, Estética, Gestão Comercial, Logística

Para a reitora da UNINASSAU, Cecília Queiroz, o Projeto Capacita fomenta a educação como meio de transformação. “Esse é mais um projeto de responsabilidade social que proporcionamos a toda população através de cursos nas mais variadas áreas, com o objetivo de fortalecer o currículo dos participantes, para que eles possam estar bem mais preparados para o mercado de trabalho”, explica.

Para os interessados, as inscrições devem ser realizadas através do site: https://extensao.uninassau.edu.br/. No dia do evento, os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados para instituições de caridade.