Faculdade oferece qualificação profissional gratuita em Salvador

Autor: Redação

Publicada em


Com o objetivo de impulsionar a trabalhabilidade, a UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau realiza a I Semana de Qualificação Profissional. O evento acontece de 17 a 20 de julho, no campus Mercês e irá oferecer gratuitamente a população palestras, oficinas e rodas de conversas com abordagens direcionadas ao mercado de trabalho.

Os temas tratados serão: Entrevista e Seleção; Comunicação no Atendimento; Gestão da Qualidade; Postura Profissional nas Redes Sociais; Empregabilidade X Trabalhabilidade e Roda de conversa sobre o medo de falar em público, ainda será aplicado a pesquisa de orientação vocacional, destinado para aquelas pessoas que ainda não sabem qual a carreira deve seguir.

A diretora da unidade, Cecília Queiroz enfatiza a importância de agregar conhecimento em tempos de crise. “A fórmula para o sucesso é investir em conhecimento teórico e prático, por isso desenvolvemos essa semana de qualificação para compartilhar experiências profissionais, assim, preparando os participantes para enfrentar os desafios do mercado de trabalho”, explica.

As atividades são abertas ao público e as inscrições devem ser realizadas através do link: https://extensao.uninassau.edu.br. A UNINASSAU Mercês fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center).