Família faz apelo para encontrar estudante desaparecida de Simões Filho

“Amigos e familiares estão aflitos a procura desta jovem estudiosa e dedicada”.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Divulgação

A estudante Gleice Lima De Jesus Nascimento, 16 anos, desaparecida desde o última sexta-feira (25) sumiu depois de sair de de casa por volta das 13h, onde mora com o pai, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, para ir à casa da mãe, que mora no bairro Ponto Parada. “Amigos e familiares estão aflitos a procura desta jovem estudiosa e dedicada”, declarou o pai de Gleice.

Segundo familiares, a última vez que a Gleice foi vista foi em frente ao colégio Padre Luís Palmeira. Ela estava vestida com um vestido longo estampado.

Desde que a estudante desapareceu, a vida da família se tornou outra. Durante o dia, a casa fica cheia de parentes e amigos, que tentam ajudar de alguma forma, mas a noite demora a passar e as horas de sono são raras. Familiares ficam próximo ao telefone 24 horas por dia, esperando ansiosos por qualquer notícia sobre o paradeiro da jovem.

O desaparecimento de Gleice foi registrado a 22ª Delegacia Territorial Simões Filho. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Raphael pode entrar em contato com a família no telefone:  (71) 3396 – 8646

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO