Família procura mulher que reside em Simões Filho para dar uma notícia delicada

Autor: Redação

Publicada em


Uma mulher de 35 anos, identificada como Maria Socorro Xavier de Sousa, que segundo informações mora atualmente no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS) está sendo procurada por seus familiares.

Em contato com a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, nesta segunda-feira (19), uma sobrinha de Maria Socorro informou que há cinco anos não vê sua tia. A família inteira vive no Ceará, exceto Maria, que decidiu vir embora para a Bahia, se mudando para Simões Filho.

Notícia triste

De acordo com a jovem, os irmãos de Maria, Erisvaldo, Cícera, Rosália e Cida estão tentando entrar em contato com ela para informar sobre o falecimento de sua mãe, mas infelizmente não fazem a menor ideia de como encontrá-la.

A única informação que a família tem é que o filho de Maria estudava na Escola Municipal Reverendo Rodrigo Silva Santana, localizada na Rua da Aroeira, no Centro da cidade.

Se por ventura alguém conhecer Maria Socorro ou tiver alguma informação sobre o seu paradeiro, pelo menos para facilitar o contato da família, pode enviar um WhatsApp para o SIMÕES FILHO ONLINE: 71 98652-3364