Família procura por jovem que sumiu após sair para alugar casa em Simões Filho: ‘Aflição’

Autor: Redação

Publicada em


Uma família de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), procura Evanei dos Santos Manaia, de 26 anos, conhecido como “Nino”, que está desaparecido desde o o último dia 24 de janeiro. Ele foi visto pela última vez caminhando na região do Loteamento Big Áurea. Ele seguia sentido o bairro Simões Filho 1.

Os familiares informaram que o rapaz havia acabado de sair da Casa de Apoio Bom Samaritano (CABS), um centro de recuperação localizado em Góes Calmon, com a intenção de alugar um imóvel, mas, segundo a família, 26 dias se passaram, o rapaz está incomunicável e não voltou para a Casa de Apoio, nem procurou a casa da irmã localizada no bairro Ponto Parada.

“O último contato que tive com ele foi no dia 24 de janeiro. Estou muito preocupada. Ele passou 9 meses no Centro de Recuperação e agora ele estava procurando casa para alugar. Há 26 dias ele não dá notícias”, disse Suzy, irmã de Evanei.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Evanei, pode entrar em contato com a família, através do telefone (71) 9 8108-5969.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO