Familiares e amigos se despedem de Jovem morto a facadas em Simões Filho

Amigos e parentes prestaram as últimas homenagens na tarde desta sexta-feira (22), em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Eudes Dantas dos Santos, conhecido como ‘Edinho’, morto a facadas | Foto: Reprodução Facebook

O Sentimento de perplexidade e consternação marcou o enterro do jovem Eudes Dantas dos Santos, conhecido como ‘Edinho’, morto a facadas em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Emocionados, amigos e curiosos se dividiam entre a sensação de impotência pela perda de controle da violência e a saudade que apertava o coração.

Amigos e parentes prestaram as últimas homenagens na tarde desta sexta-feira (22) e acompanharam o sepultamento para se despedirem da vítima.

Eudes havia acabado de completar 19 anos de idade na última terça-feira (19). Ele foi morto no incio da madrugada desta sexta-feira (22), na rua Eduardo Simões, no bairro Cristo Rei, por volta das 0h40.

De acordo com informações da Central de Polícia, Eudes foi atingido por arma branca, sendo esfaqueado no lado esquerdo do tórax. Ao que tudo indica, o jovem foi morto por uma mulher.

Ainda de acordo com informações da polícia, o rapaz chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal De Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a morte do jovem, um clima de comoção e saudades tomou conta das redes sociais. Vários depoimentos foram deixados na página do Eudes.

Não é possível dizer ainda qual foi a motivação. O nome da mulher acusada de matar Eudes não foi revelado.

Saiba mais

Simões Filho:Três jovens são assassinados em menos de três horas

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Agentes do setor de investigações (SI) da 22ª DT (Delegacia Territorial) de Simões Filho está investigado o caso.

Eudes foi sepultado nesta sexta-feira (22) | Foto: Reprodução Facebook