Familiares procuram por jovem desaparecida em Camaçari; veja como ajudar

Autor: Redação

Publicada em


Não a nada pior do que ficar sem notícias do paradeiro de quem amamos. E, é com os sentimentos de preocupação e de bastante aflição, que familiares pedem encarecidamente ajuda para encontrar uma jovem de 21 anos que está desaparecida da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto:Divulgação

De acordo com as informações de familiares, a jovem chama Bianca Pereira Pinto, 21 anos que sofre com a depressão e esquizofrenia, desapareceu na tarde desta sexta-feira (07), por volta das 16 horas.

Ainda segundo a família, a jovem que não possui desentendimento com ninguém não apresentou nenhum comportamento estranho, que levantasse suspeitas de um provável desaparecimento.

Como ajudar?

A família pede para quem souber alguma informação do paradeiro de Bianca, por favor, entrar em contato através do número: (71) 98235-7584. Deve entrar em contato somente, quem tiver alguma informação que possa ajudar esta família. Pedimos que por favor não passe trote, em respeito à família que sofre neste momento sem notícias da jovem Bianca.