Famosos lamentam morte do apresentador Gugu Liberato

Autor: Aratu On

Publicada em


Alguns famosos utilizaram suas redes sociais para lamentar a morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu nesta sexta-feira (22/11), após ter a morte cerebral decretada. Ele havia sofrido um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta (20).

Em seu perfil no Instagram, o também apresentador Rodrigo Faro publicou um vídeo, onde faz uma emocionante declaração ao amigo. “Descansa em paz meu amigo, minha referência…Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos…Quantos momentos especiais vivemos juntos”, diz trecho da legenda.

O humorista Tiririca relembrou sua participação no Programa do Gugu, o primeiro de sua carreira, a nível nacional. “Meu Deus que triste. Além de ter sido o primeiro programa a nível nacional que eu fiz e eu me tornar figura carimbada nos domingos no Programa do Gugu, me incluir em seus projetos , ele tinha um carinho enorme por mim e minha família”, lamentou. Tiririca publicou uma sequência de imagens, de suas participações no programa, ao lado de Gugu.

O apresentador Celso Portiolli, sucessor de Gugu no programa Domingo Legal, do SBT, compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram onde se emocionou bastante. O comunicador não segurou as lágrimas; “Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família que tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”. Veja:

Xuxa também prestou sua homenagem ao apresentador, e publicou uma foto antiga ao lado do amigo. “Unica coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus o encha de carinho por todos nós”, diz a postagem.

Em seu perfil no Instagram, Eliana relembrou os encontros com Gugu, e desejou forças para o filho do apresentador, que era pai de três. “Por que tão cedo amigo? Tenho tão boas lembranças de nossos encontros. Obrigada por tudo. Difícil demais acreditar. Senhor toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe. Meus mais profundos sentimentos à família Liberato. Descanse em paz”, publicou.

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, de quem Gugu era muito amigo, também escreveu um texto emocionante. “Viva a Noite!! Viva! Viva!! Viva!! Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia”, declarou.