Farmácias Pague Menos anunciam vagas de emprego em Simões Filho e Salvador

Farmácias Pague Menos anunciam vagas de emprego em Simões Filho e Salvador
Farmácias Pague Menos anunciam vagas de emprego em Simões Filho e Salvador – Foto: Arquivo/Agência Brasil

Farmácias Pague Menos anunciam vagas de emprego em Simões Filho e Salvador

A rede de farmácias Pague Menos está com um novo processo seletivo, oferecendo vagas de emprego para profissionais de Salvador e Simões Filho, cidade da região metropolitana. Dentre as oportunidades disponíveis, estão gerente de loja, auxiliar de depósito, engenheiro e técnico em enfermagem do trabalho.

Para concorrer a uma das vagas abaixo, o profissional interessado deverá clicar sobre o título da função de seu interesse e realizar o cadastro do currículo no site da empresa.

>SAC Móvel altera horário de atendimento no Salvador Norte Shopping

>Auxílio Emergencial: Caixa credita R$ 2,6 bi para nascidos em agosto

Vagas em Simões Filho

Agente de prevenção de perdas – Possuir ensino médio completo e desejável ter experiência em prevenção de perdas ou fiscal de loja.

Auxiliar de depósito – Possuir ensino médio completo e desejável experiência em conferência de mercadorias.

>Receita Federal abre hoje consulta ao 5º lote do IRPF

>Morador de Simões Filho está entre os ganhadores do Nota Premiada Bahia

Vagas em Salvador

Atendente de farmácia – Possuir ensino médio completo, conhecimento em informática básica, desejável experiência com vendas de medicamentos e curso de auxiliar de farmácia.

Engenheiro do trabalho – Possuir formação superior completa em engenharia ambiental, civil ou mecânica, experiência em elaborar programas ambientais e ministrar treinamentos de NR 05, 06, 07, 11, 12 e 35, além de conhecimentos em softwares de medicina do trabalho.

Médico do trabalho – Possuir formação superior em medicina e especialização em medicina do trabalho.

Técnico em enfermagem do trabalho – Possuir formação técnica em enfermagem do trabalho, experiência com treinamentos de primeiros socorros, ergonomia e com atividades de saúde de SESMT, além de conhecimento em softwares de medicina do trabalho.

Gerente de loja – Possuir formação superior em farmácia, administração ou áreas correlatas, conhecimento em informática, experiência em liderar equipes, organizar processos administrativos e com vendas e atendimento ao cliente, além de ser desejável experiência em gestão de farmácia.

Veja mais