Feira de empregos começa nesta quarta (02)

O evento gratuito será realizado em Salvador e Lauro de Freitas

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) e as empresas de recrutamento e seleção, Randstad, Styllos e Close To Consumer (C2C), confirmaram presença na Feira da Empregabilidade. O evento será realizado pela Unime, de 2 a 4 de março, nas unidades de Salvador e Lauro de Freitas. As empresas de recrutamento e seleção também estarão presentes para apresentar as vagas disponíveis de trabalho e estágio.

A Feira é aberta ao público e contará com encaminhamento para vagas de empregos e estágios, alem de palestras sobre comportamento e atitudes que auxiliam na empregabilidade, oficinas para a elaboração de currículo, dentre outras atividades.

Para o diretor da Unime de Salvador Kleber Fernandez, o evento possui o foco em capacitação e recolocação profissional. “Nossos parceiros receberão a comunidade para apresentar oportunidades de empregos e as palestras promovidas pela instituição tratarão de temas ligados à empregabilidade”, afirma.

De acordo com Kleber, o objetivo da Feira da Empregabilidade é contribuir para a recolocação de profissionais no mercado de trabalho. “Queremos facilitar este processo e apresentar para os candidatos importantes consultorias e agências de recursos humanos, que buscam colaboradores para vagas em diversas empresas”, completou o diretor.

Veja as vagas de empregos; confira!

Para participar, basta comparecer na unidade de Salvador, localizada na rua Jairo Simões, 3172, em 3 e 4 de março, das 8h às 18h. Em Lauro de Freitas, o evento acontece em 2 e 3 de março, das 16h às 21h, no campus da avenida Luíz Tarquínio, 600. Informações pelo telefones (71) 3879-9100 e (71) 3378-8900 ou pelo portal www.unime.edu.br