Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

FEMINICÍDIO: Por ciúmes, marido confessa ter matado esposa grávida

Foto: Reprodução

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

O próprio marido é o autor do assassinato da jovem Daiane Reis Mota, 25 anos, encontrada morta, na manhã deste domingo (17/12), em um matagal de um povoado que fica na cidade Serrinha, a 183 km de Salvador. A vítima estava no final de uma gestação e faria hoje uma cesárea para dar à luz, uma menina.

Segundo o titular da delegacia local, Hidelbrando Alves, o criminoso, Adílson Prado Lima Júnior, 25 anos, alegou ciúmes para ter matado a esposa com um tiro na cabeça. Ele disse que teria visto, no celular da mulher, conversas comprometedoras que ela mantinha com um colega de trabalho, através do aplicativo WhatsApp. O delegado disse, no entanto, que o assassino não revelou o conteúdo das mensagens.

LEIA MAIS: SERRINHA: Jovem é encontrada morta em matagal; Grávida, ela faria cesárea nesta segunda

Ainda de acordo com a polícia, Adílson levou a jovem ao local do crime, dizendo para ela que iria lhe mostrar um terreno que queria comprar. Eles estavam em um carro (Honda/Civic) que pertence ao irmão da vítima. Câmeras de segurança de algumas casas comerciais que ficam no trajeto realizado pelo criminoso, registraram a passagem do veículo na região do crime, o que facilitou o trabalho de investigação policial.

Ciente de que Adílson teria passado pelo local, os policiais conseguiram que ele confessasse o crime que cometeu. O marido da vítima já era tido como suspeito e estava detido na delegacia, desde a manhã de ontem. A confissão aconteceu no final da tarde. O criminoso está preso em flagrante e à disposição da justiça. A vítima deixou um filho de três anos, fruto de um relacionamento anterior.

Comentários estão fechados.