Ferdnand Andrade é exonerado da Prefeitura de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Ferdnand Andrade foi exonerado

O Superintendente de Planejamento Ferdnand Miranda de Andrade foi exonerado do cargo que ocupava na Prefeitura Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOU) desta quarta-feira (01/8).

De acordo com informações colhidas pelo Simões Filho Online, o motivo do afastamento de Ferdnand, ocorreu para que ele possa se dedicar inteiramente na campanha da pré-candidata a deputada estadual e vereadora Kátia Oliveira (MDB).

Ferdnand Andrade atua em coordenações de campanhas politicas desde 2008. Em 2010, ele coordenou em Simões Filho, a campanha de ACM Neto para deputado federal. Alem disso, Andrade foi um dos coordenadores da vitória de Dinha para prefeito de Simões Filho no ano de 2016.

Além de Ferdnand, o prefeito Diógenes Tolentino também exonerou David dos Santos Farias, o Superintende Especial de Políticas Públicas para a Juventude. Por meio das redes sociais, David confirmou a informação e explicou o motivo. “Diante da importância do pleito eleitoral em 2018, sobretudo pela urgente necessidade de elegermos uma representante legítima para ser a porta voz dos interesses de Simões Filho e da Bahia na Assembleia Legislativa, solicitei minha exoneração do cargo de Superintendente Especial de Políticas Públicas para a Juventude. Considerei mais estratégico, neste momento, colaborar integralmente na campanha da nossa pré-candidata”, escreveu o jovem em seu perfil no Facebook.

A exoneração do Secretário de Infraestrutura Alan Lima também oficializada na mesma edição do Diário Oficial.