FERIADO: Homicídios são registrados em Camaçari e Dias D’Ávila

Autor: Redação

Publicada em


FOTO:Ilustrativa

A violência também tem feito vítimas em diversas cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), e os casos registrados no feriado do dia 01 de maio revelam que os jovens tem sido o principal alvo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, na última terça-feira (1/5) um jovem identificado como Jonatan Carlos do Nascimento Neto, 21 anos, foi morto por volta das 17h40 no Residencial Mutá, no Bairro do Ponto Certo, em Camaçari. A vítima foi atingida com vários tiros na cabeça.

Ainda segundo informações da SSP/BA, na manhã do feriado do dia do trabalhador o corpo de um jovem cujo nome não foi revelado pela polícia, foi encontrado com perfurações supostamente feitas por disparos de arma de fogo no bairro do Imbassay, localizado na cidade de Dias D’ávila também na Região Metropolitana.

Em ambas  ocorrências, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues na capital baiana. Não há informações sobre autoria e motivação do crimes que deverão ser investigados pela polícia de cada cidade.

  Veja o resumo dos principais fatos ocorridos no feriado em Simões Filho