Feriado registra homicídios em Simões Filho e na Região Metropolitana

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Google

Por volta das 6h40 da manhã desta quinta feira (07/9), um corpo de um homem foi encontrado, no acostamento da Via periférica, nas mediações das fábricas do Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O boletim de ocorrências emitido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), identificou a vítima como Paulo César Silva da Cruz, de 38 anos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo a SSP, além de Simões Filho, mais dois óbitos foram registrado, sendo um na rodovia Cia Aeroporto, nas imediações da Quinta Portuguesa, e outro na Região Metropolitana de Salvador, em Camaçari. A vítima  foi identificada como Cleiton Nascimento dos Santos, de 18 anos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias dos crimes, nem sobre as autorias e motivações.