Festa acaba em tiroteio e um baleado em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Uma festa supostamente frequentada por criminosos no Bairro Cristo Rei, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), acabou com uma intensa troca de tiros. A comemoração foi interrompida na manhã deste domingo (01/01), por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As informações são da PM.

No local, de acordo com a polícia, várias pessoas participavam da comemoração de ano novo, quando por volta de 9h denúncias de moradores levou os policiais até a festa.

“A viatura em rondas no bairro do Cristo Rei foi informada por populares que estava havendo festa do tráfico nas proximidades da Rua da Baia. Ao chegar no local, foi recebida a tiros por diversos elementos armados, tendo revidado. Após o confronto os policiais realizaram incursão no local e encontrou um adolescente de 16 anos baleado”, explica a nota da PM.

Ainda segundo a nota, o menor foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho e não corre risco de morte. “Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38, uma mochila pequena contendo dois rádios amadores, balança de precisão, 19 trouxas e duas porções de uma substância aparentando ser maconha, alem de 40 pedras de crack e diversas embalagens vazias. Vale salientar que no confronto a viatura foi alvejada duas vezes na porta traseira”, informou a PM.

O caso foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO