Fevereiro termina com 11 homicídios em Simões Filho

O último homicídio registrado chocou e revoltou a população de Simões Filho.

Autor: Simões Filho Online | Foto: Ilustrativa

Publicada em


Os homicídios em Simões Filho continuam em alta. O mês de fevereiro registrou 11 casos. Como em janeiro 11 pessoas foram assassinadas, já chega a 26 o número de homicídios na cidade em 60 dias. No mesmo período do ano passado, foram registrados 10 homicídios, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP).

O Simões Filho Online apurou que a maioria dos homicídios registrados nesses 60 dias em Simões Filho teve como motivação o tráfico de drogas. Vários deles foram de encomenda, por motivo de acerto de contas ou vingança. Vale ressaltar também que maioria dos crimes foram efetuados com o uso de arma de fogo.

O último homicídio registrado chocou os moradores da cidade.  A crueldade com que Ana Paula da Silva Gomes, de 24 anos, foi morta, revoltou a população de Simões Filho. O corpo de Paula foi localizado dentro do seu próprio apartamento, no bairro CIA II, dentro do Condomínio Palmeiras. De acordo com informações da Polícia, o corpo da jovem foi encontrado pelo pai no interior de seu apartamento. Ao chegar no local o mesmo percebeu que o apartamento estava trancado e um arrombamento foi feito para conseguir adentrar no imóvel. Veja os detalhes deste caso aqui.