Fiação de poste pega fogo e assusta moradores no Centro de Simões Filho; veja foto e vídeo

.

Autor: Redação

Publicada em



A fiação de um poste pegou fogo na manhã desta sexta-feira (11/01) na Rua Walter José Tolentino, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As chamas chamaram a atenção de quem passava pelo local, que fica no cruzamento com a Avenida Altamirando de Araujo Ramos, em frente ao Bradesco.

De acordo com as primeiras informações, as chamas teria começado na fiação de telecomunicações, que estava misturada com os condutores de alta tensão.

Em um vídeo enviado pelo morador (Veja imagens abaixo) para a reportagem da SIMÕES FILHO ONLINE é possível ver que o fogo se alastrou por todo do fio e acabou caindo no meio da pista. Por sorte, nenhum veículo foi atingido. O trânsito foi interrompido no sentido depois das 10h, e começou a ser liberado por volta das 11.

O brigadista Motta foi um dos primeiros a chegar no local, combateu as chamas e isolou a área. Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) também foram para o local.

Em seguida, técnicos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia  (Coelba) e das concessionárias das redes de telefonia, começaram a fazer vistoria na fiação danificada. Muitos cabos ficaram no meio da avenida. O fornecimento de energia elétrica não foi prejudicado na região.

VEJA VÍDEO