Fila de emprego ‘gigante’ chama atenção e invade passarela em Lauro de Freitas

Autor: Redação

Publicada em


Por busca de emprego, fila de candidatos invade passarela em Lauro de Freitas
Foto: Leitor

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Uma longa fila de pessoas, candidatas a oportunidades de empregos e estágios, se formou na manhã desta sexta-feira (27/7), no entorno da Faculdade UNINASSAU, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A busca pelas ofertas é tão grande que, inclusive, uma passarela utilizada por pedestres na Estrada do Coco, ficou, totalmente ocupada.

A instituição oferece mais de 400 vagas de emprego e estágio por meio do Projeto Nassau Cidadã e a população pode cadastrar o currículo em oito empresas mediadoras de mão de obra, que estão no local realizando orientação curricular e triagem. Algumas delas já fazem a entrevista e seleção no local.

A ação disponibiliza vagas nas áreas de: operador de telemarketing; gerente de loja; vendedor; auxiliar administrativo, repositor, cozinheiro, padeiro, recepcionista e entre outras. Já as vagas de estágio contemplam as áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Educaç& atilde;o Física, Ciências da Computação, Comunicação Social, entre outras.