Filha procura pai que nunca viu em Simões Filho – Confira a história emocionante

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Simões Filho Online descobriu a comovente história de Tanila Santos da Silva, e resolveu ajudá-la nessa busca incessante pelo seu genitor que mora em Simões Filho.  Há pouco tempo ela descobriu que não é filha biológica do pai de criação – Foi aí que surgiu um vazio e por isso a vontade de buscar essa pessoa tão especial e importante em sua vida.

Aos 28 anos de idade, Tanila nunca viu o pai que se chama “Francisco de Sousa Oliveira”, conhecido como Chico pernambucano – ele tem mais ou menos 60 anos de idade. “Ele mora em Simões Filho e possivelmente não saiba da minha existência. Fui criada por outra pessoa e a pouco tempo descobrir que não sou filha biológica”, disse.

Ao ter uma conversa honesta com a mãe, Tanila conseguiu algumas informações referentes ao pai biológico. Antes desse diálogo, as informações sobre o homem que lhe gerou eram poucas, a única coisa que ela sabia é que tinha um pai e nada mais.

Em síntese, a mãe dela, dona Ivoneide Ferreira Santos, conhecida como Neide, afirmou que morava na localidade de Saco do Rio, na cidade de Iaçu e engravidou, ao saber da gravidez Neide não revelou para o pai biológico Francisco, e se envolveu com o pai de criação e eles casaram.

O sonho de encontrar o pai acompanha a jovem durante todos esses anos. Tanila fala pela primeira vez sobre o assunto e disse que escolheu nossa reportagem visando a boa relação que nosso site tem com o público, e a facilidade de encontrar pessoas através da nossa grande audiência,

Tanila escreve diretamente para seu pai que nunca conheceu, usou a emoção e o coração e desabafou. “Estou a procura de meu pai biológico. Quero muito encontrá-lo – ele mora em Simões Filho. Eu tenho um irmão da minha idade chamado Ralf”, contou.

Tanila é casada e tem uma filha. Quem tiver informações para ajudar a jovem encontrar o Pai, Francisco de Sousa Oliveira, conhecido como Chico pernambucano, que mora em Simões Filho, entre em contato com a Redação do Simões Filho Online pelo WhatsApp: 71 98652-3364