Filho de Gugu registra B.O contra a própria mãe

João Augusto Liberato, 18 anos, filho do apresentador Gugu, prestou um Boletim de ocorrência contra a mãe, Rose Mirian Di Matteo, após se sentir ameaçado pela genitora.

O caso ocorreu dias depois da leitura do testamento deixado pelo empresário, morto em um acidente doméstico em novembro de 2019. João alegou que na noite do enterro, Rose e um irmão dela, Gianfrancesco di Matteo, mentiram para ela sobre para onde eles iriam e ele acabou sendo levado para a casa do advogado  Nelson Willians, responsável por representar Rose. Segundo o jovem, no local ele teria “sentido o cheiro de cilada” e foi embora.

Isso porque, em testamento o artista distribuiu 75% dos bens do apresentador aos três filhos e outros 25% para cinco sobrinhos, além de designar uma pensão vitalícia para a mãe, Maria do Céu, de R$ 163 mil mensais.  A irmã dele, Aparecida Liberato, ficou encarregada do cargo de  “curadora” de seus filhos menores.  Ou seja, a companheira não teve direito sequer de tomar conta das próprias filha, assim como não receberá nenhum centavo.

A mulher acredita que o filho está  sob efeito de alienação parental por parte da avó, que segundo ela ” liga todo dia fazendo um terror na cabeça dele e diz que quero tirar dinheiro dos meus filho”. Alega.

Fonte: Aratu On

Veja mais