Filho do cantor Luciano Camargo é preso após agredir a mulher

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: Extra
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Wesley Camargo, filho de Luciano, da dupla com Zezé, foi preso em Goiânia depois de agredir sua mulher, Thaís Franga. A informação foi divulgada nesta última segunda-feira (1/10) pelo apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando.

Segundo o colunista, Luciano pagou a fiança para liberar o filho e, em seguida, deu um sermão em Wesley, deixando claro que é contra a violência contra mulheres. “Existe a função do pai. Como homem, acho que ele tinha que ter ficado preso, mas meus pais pediram para soltar”, disse o cantor.

Após a briga, Thaís deixou a casa em que morava com Wesley. Os vizinhos disseram que as brigas eram constantes. Foram eles, aliás, que acionaram a polícia. Thaís e Wesley são pais de Maria Luiza, de 6 anos.

Em nota, Wesley nega briga com a mulher.

“Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos. Nunca tivemos problemas. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor. O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thaís, vítima também de acusação. Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minhas contas, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível. Estou tomando as providências por essa calúnia, e vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta. Desonrar o nome de uma pessoa em vão, é o mesmo de matar-la sem tirar a vida”.