Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Filho do prefeito de Salinas das Margaridas que agrediu mulher está foragido

Foto: Divulgação/Polícia Civil e acervo pessoal

Do Aratu Online parceiro do Simões Filho Online

Felipe Pedreira, filho do prefeito de Salinas das Margaridas que agrediu a ex-companheira, Clara Vieira, filha do prefeito de Muniz Ferreira, está foragido. O rapaz está sendo procurado pela polícia, desde a última sexta-feira (18/5), quando a Justiça decretou a sua prisão preventiva, após solicitação do Núcleo de Proteção à Mulher (NPM), da 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus.

Nesta quarta-feira (23/5), foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de Felipe, e em outros imóveis que pertencem à família dele, mas nada foi encontrado. A delegada Patrícia Jackes, responsável pelo caso, informou que a polícia já iniciou as buscas. “Estivemos nas cidades de Salinas da Margarida, Arauá, Jaguaripe e em lugares indicados por denúncias anônimas, mas ele não foi localizado”, disse.

O caso de agressão de Felipe contra Clara ocorreu no dia 13 de maio, em Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, a irmã da vítima compartilhou fotos em redes sociais, onde mostravam o estado da jovem, que chegou a ter o cabelo cortado. Em depoimento, Felipe confessou que agrediu a ex-companheira, e alegou que a agressão foi motivada por ciúmes. Os dois mantinham um relacionamento há três anos.

 

VEJA NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.