Filme que teve cenas gravadas em Simões Filho terá pré-estreia no dia 1º de dezembro

Autor: Redação

Publicada em


Montagem: Simões Filho Online

O longa-metragem de ação policial ‘O Fio da Meada’, de Flaviano Oliveira, terá sua pré-estreia no próximo dia 1° de dezembro. Destinado ao elenco do filme e à imprensa, o evento vai ocorrer a partir das 17h no Condomínio Mar Azul, em Guarajuba, a 42km de Salvador.

O Fio da Meada teve cenas gravadas na capital baiana e em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O filme tem como tema central um alerta para a confiabilidade de alguns funcionários. O longa-metragem apresenta uma família abastada e uma diarista carismática que estão envolvidos numa trama delicada e cheia de ação.

Na trama, o filho de um grande empresário é sequestrado na porta do colégio onde estuda em Simões Filho e a Polícia Civil anti-sequestro é acionada para desvendar o caso. As cenas foram gravadas em vários pontos da cidade. O prédio da Secretária de Mobilidade Urbana – Semob, foi utilizado como a Delegacia.

A produção do filme é assinada pela produtora FO Filmes com a direção de Luk Santiago, Flaviano Oliveira e o diretor de fotografia Anderson Borges. Além de ser autor e roteirista do filme, Flaviano Oliveira, que tem passagem como ator pela Rede Globo, vive o protagonista e interpreta um delegado da polícia anti-sequestro,

O ex-ator global Alexandre Barilari, interpreta o empresário Álvaro Lima. Alexandre Barilari participou das novelas O Fim do Mundo, Salsa e Merengue e O Cravo e a Rosa, na Globo. Atualmente é contratado da Record, onde atuou no seriado A Lei e o Crime, nas novelas Dona Xepa e Bela, a feia e nas minisséries O Rei Davi e Milagres de Jesus.

Com uma pitada de humor, o ‘Fio da Meada’ também conta com a participação do atriz Global Neusa Borges, que atualmente está na série Sob Pressão, da Globo. No filme o ‘Fio da Meada’, Neusa é uma mãe de santo. O longa conta, ainda, com participação do ex-lutador baiano, Reginaldo Holyfield, que vive o pugilista Brutamontes.

Veja o Trailer Oficial do Filme