FIM DA ANGÚSTIA: Montador de móveis retorna para casa em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Divulgação

A paz e a tranquilidade voltaram a reinar na família do montador de móveis que havia desaparecido misteriosamente na última quarta-feira (04/10), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Seu retorno acabou com toda angústia e preocupação dos seus familiares.

Josivan Simões, 30 anos,  havia saído de sua casa, que fica localizada na Avenida Walter Aragão de Souza, na região do Km-25, sem levar seus documentos e aparelho celular, fato que despertou inquietação na família. Parentes disseram ainda, que o  montador havia deixado o carro e a moto na garagem e saindo a pé. O caso chegou a ser  registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Preocupados e sem notícias do paradeiro de Josivan, parentes começaram a divulgar nas redes sociais, o seu desaparecimento, na tentativa de obter alguma informação. Nas primeiras horas desta quinta-feira (05/10) toda inquietação e angústia teve fim, com o retorno do pai de família. Josivan foi localizado enquanto caminhava as imediações do Mercado Municipal, próximo de casa. O rapaz passa bem e no leito familiar.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO