Final da 12ª Copa de Palmares é sucesso em Simões Filho; confira!

Autor: Simões Filho Em Pauta

Publicada em


A 12ª Copa de Palmares foi um sucesso. A grande final foi realizada neste domingo (21/10), no bairro de Palmares, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS)

A final reuniu os moradores da localidade e de bairros vizinhos, além das torcidas Baba I e do Pica-pau que  se enfrentaram, dando um show de bola, no principal Campo da localidade.

Com o placar 2 X 2, a partida seguido para os pênaltis e consagrou o Baba 1 como  campeão, com um placar de 5 X 4, que foi premiado com o troféu: Troféu Edmilson Lopes dos Santos (Nequinha) e o vice-campeão, com o troféu Amadeu Bento.

O terceiro lugar ficou com a comunidade do Dandá, o evento foi promovido por Zene e Valter Esporte Bar, com o apoio do vereador Orlando de Amadeu, da deputada Katia Oliveira e da Prefeitura municipal de Simões Filho. Estiveram presentes Sirliane Ribeiro, secretária de Esporte, Lazer e Juventude e Vânia Santana, Secretária de Comunicação.

“O esporte é muito mais que socialização, educação, lazer e saúde. Ele engloba tudo isso e mais um pouco, pois esporte é vida e feito de vidas. Quero aproveitar para parabenizar todos os times participantes e dizer que talvez o esporte seja uma das únicas coisas da vida que mesmo que você pense que perdeu, na verdade você ganhou’’, pontuou o vereador Orlando de Amadeu

***Simões Filho Em Pauta